Acordo entre o Sindicato dos Comerciários de Redenção e Sintracomrre garantem funcionamento do comércio de Redenção na véspera do Natal

SDC15140Um acordo coletivo firmado entre o Sindicato  dos Comerciários  de Redenção-Sindicomercio, que tem o empresário Geraldo Amaro, como presidente, e o   Sindicato dos Trabalhadores do Comércio-Sintraconrre, presidido por Jonilson Vanderley, garantiu o funcionamento dos estabelecimentos comerciais de Redenção, no domingo (24), véspera de Natal.

Depois de muita conversa e reuniões a diretoria dos dois sindicatos chegaram à conclusão que seria prejudicial aos comerciantes e população o não funcionamento comércio local no dia que antecede o Natal.

Com o acordo, o comércio vai funcionar normalmente até as 18 hs, com exceção, dos supermercados, que devem estender um pouco mais o horário de atendimento aos clientes. Como já e de praxe,  a maioria da população deixa para fazer as compras na  última hora e, no período natalino não é diferente, todos os anos, as lojas e supermercados lotam na véspera do Natal, como este ano o dia 24 é no domingo, dia em que o comércio estaria fechado os dois sindicatos resolveram firmar o acordo e garantir o atendimento aos clientes.

De acordo com Geraldo Amaro, o acordo firmado entre os sindicatos foi bom para empresários, trabalhadores e população que poderá fazer suas compras de forma tranquila e se preparar a ceia e a trocas de presente na noite da maior festa dos cristãos. Dinho Santos

WhatsApp Image 2017-11-30 at 11.23.46

DSC_0590.NEF

Sobre Manancial