Terça, 20 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Galeria

17/09/2018 ás 14h01

Moraes Filho

Xinguara / PA

Fenômeno: Maisa Silva é a adolescente mais seguida no Instagram

Maisa Silva tem 16 milhões de seguidores no Instagram. Já é considerada uma ‘adolescente fenômeno’ nas redes sociais.


A apresentadora brasileira perde apenas para a atriz Millie Bobby Brown, de 14 anos. Ela tem 17,2 milhões de seguidores na página oficial no Instagram.


A personagem Eleven, da série Stranger Things, foi eleita uma das cem pessoas mais influentes do mundo pela revista Time.


No perfil oficial no Instagram, Maisa comemorou o número de seguidores e agradeceu aos fãs. “Dezesseis milhões aqui no Insta (sic). Muito obrigada. Amo muito vocês”, escreveu.


Outra adolescente brasileira que coleciona milhões de fãs nas redes sociais é a atriz Larissa Manoela, também do SBT. Ela tem 15,9 milhões de seguidores na página oficial no Instagram.


Em agosto deste ano, Maísa participou do programa Conversa com Bial, na TV Globo. Na ocasião, falou sobre o uso da tecnologia e adolescência.


Fonte: Metropoles

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados