domingo, 16 de dezembro de 2018
(94) 99153-9530
Galeria

31/01/2018 ás 11h38

Moraes Filho

Xinguara / PA

Mônica Altman é a nova Presidente da Fundação Pro Paz

Em razão da saída de Jorge Bittencourt, que assumiu a gestão do Centro Regional de Governo do Sudeste do Pará, com sede político-administrativa em Marabá, a Fundação Pro Paz tem como nova presidente a pedagoga Mônica Altman Ferreira Lima.


Com uma trajetória de 30 anos no serviço público, tendo atuado em diversos órgãos do governo, ela integra desde 2004 o quadro do programa Pro Paz, antes mesmo de se tornar Fundação, no ano seguinte. Já foi coordenadora do Pro Paz Escola, facilitadora do Movimento pela Valorização do Estatuto da Criança e do Adolescente (Mover/Egepa) e assume o cargo de presidente com a missão de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos três anos.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados