Quarta, 26 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Brasil

28/01/2018 ás 20h58

Moraes Filho

Xinguara / PA

Mário Gomes fala da emoção de voltar à Globo após dez anos
'Aqui fiz os meus maiores sucessos', disse ele
Mário Gomes fala da emoção de voltar à Globo após dez anos
Aos 65 anos, é a postura otimista que dá direção à vida e aos planos do ator:

Passou uma década inteira - desde Gurgel, de A Favorita - até que Mário Gomes voltasse aos sets de gravação dos Estúdios Globo. Eleutério, que chega em breve a Tempo de Amar, marca esse retorno cheio de sentimentos para seu coração de artista.


Na atual trama das seis, seu personagem é o pai de Artur (Guilherme Leicam). "Ele é um cara de uma família tradicionalmente riquíssima, mas é metido em maracutaias, falcatruas", explica.Nesse tempo fora, Mário garante que fez muita coisa. É do tipo que não gosta de ficar à toa e está sempre inventando algo para contrabalançar o seu trabalho mais intelectual de ator.


"Eu sou muito ativo, não consigo ficar parado: construo móveis, pinto quadro, faço obras para colocar na minha casa", diz ele para explicar que sua barraquinha de hambúrgueres na praia da Joatinga, no Rio de Janeiro, é fruto também dessa inquietação."O trabalho na televisão é mais intelectual e eu gosto desse lado mais de movimento, de fazer... é uma coisa que me tira um pouco da 'pensação'", completa.


O negócio, que em 2017 colocou seu nome novamente nas manchetes de sites e jornais, deu tão certo e ganhou tanto apoio do público que a meta para 2018 é ampliar. "Estou com um plano de negócios, a gente está montando um carrinho com estilo próprio. Tem a família toda envolvida, o que é muito bom, é divertido. E eu adoro mexer com comida! É uma coisa que eu sempre quis", conta.


Aos 65 anos, é a postura otimista que dá direção à vida e aos planos do ator:


"A gente não tem que temer nada. A vida é tempo e circunstância. O tempo muda, as coisas mudam. Antigamente eu era muito fatalista, mas as coisas mudam depois. Do escuro não passa, a tendência é clarear", filosofa.


Artista e empresário, pai de família, Mário ainda dedica seu tempo às crianças da rede pública de ensino. Ele toca o projeto 'Construindo a Persona Futura' junto com a prefeitura do Rio. O objetivo: estimular a leitura e pesquisa através da performance dos alunos sobre uma futura profissão, por exemplo.


"A maneira que encontrei de fazê-los buscar o conhecimento é criando esse estímulo", explica.

FONTE: Por: GShow

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados