Quinta, 15 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Geral

04/09/2018 ás 07h53

Moraes Filho

Xinguara / PA

DELIRANTE, GLOBO EXALTA BARROSO E DIZ QUE ONU ARMOU FARSA
"O Comitê de Direitos Humanos considera a falha em cumprir com as medidas cautelares como uma violação ao Protocolo Adicional......
DELIRANTE, GLOBO EXALTA BARROSO E DIZ QUE ONU ARMOU FARSA

Peça central no golpe de estado de destruiu a economia e a imagem internacional do Brasil, a Globo agradece, em editorial, ao voto de Luis Roberto Barroso que afrontou a decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU sobre a candidatura Lula; o texto também diz que o comitê armou uma farsa, mas independente da posição da Globo, o Brasil será notificado por violar tratados internacionais


247 – Peça central no golpe de estado de destruiu a economia e a imagem internacional do Brasil, a Globo agradece, em editorial, ao voto de Luis Roberto Barroso que afrontou a decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU sobre a candidatura Lula. O texto também diz que o comitê armou uma farsa, mas independente da posição da Globo, o Brasil será notificado por violar tratados internacionais.


"A longa sessão do julgamento também serviu para, pelo voto do ministro-relator, Luís Roberto Barroso, ser detalhada a patranha da tal defesa 'da ONU' do reconhecimento da candidatura do ex-presidente", diz o editorial.


"O Comitê de Direitos Humanos considera a falha em cumprir com as medidas cautelares como uma violação ao Protocolo Adicional e, se a situação continuar como tal, o Comitê comunicará isso ao governo em seu devido tempo", alertou a vice-presidente do Comitê, Sarah Cleveland, que ocupa o cargo de professora de direito da Universidade de Columbia, nos EUA.


Confira aqui  a posição de Sarah Cleveland do Comitê da ONU e também reveja sua entrevista ao jornalista Brian Mier:

FONTE: BRASIL 247

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados