domingo, 23 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Política

08/09/2018 ás 11h32 - atualizada em 08/09/2018 ás 11h47

Moraes Filho

Xinguara / PA

Nova pesquisa sem Lula, Haddad vai a 14%, Bolsonaro tem 20% mas rejeição chega a 62%
Levantamento foi feito por empresa de investimentos antes de ataque ao candidato do PSL e antes dos vídeos e Temer enquadrando PSDB
Nova pesquisa sem Lula, Haddad vai a 14%, Bolsonaro tem 20% mas rejeição chega a 62%

A exatamente um mês das eleições nova pesquisa XP/Ipespe, realizada entre 3 e 5 de setembro, mostra o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) com 14% das intenções de votos quando identificado como o candidato apoiado por Lula. Jair Bolsonaro (PSL) assume a dianteira com 20%, Ciro Gomes (PDT) vem em seguida com 10%, e Marina Silva (Rede) e Geraldo Alckmin (PSDB), empatam com 8%. A rejeição a Bolsonaro, medida pelo levantamento, chega a 62%, um recorde.


Realizada antes do ataque ao candidato do PSL e cinco dias após o início da propaganda eleitoral, a pesquisa ouviu 2.000 entrevistados e tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais.


Quando o levantamento pergunta sobre um cenário em que o ex-presidente Lula (PT) figura na disputa, ele mantém a liderança, com 33% das intenções de voto, contra 22% de Bolsonaro, 8% de Ciro, 7% de Alckmin e 6% de Marina.


MATÉRIA ORIGINAL DA PESQUISA>>> 


Bolsonaro lidera mas é rejeitado por 62%, enquanto 4 candidatos ... 


Quatro a cada cinco eleitores, 79% do total, disseram ter sido impactados pela propaganda na televisão, no qual Alckmin possui 40% do tempo.


Confira abaixo a pesquisa completa:


       


   


     


Detalhe: Desde que foi lançada, em maio deste ano, a pesquisa XP Ipespe, feita pela corretora de valores XP, em parceria com o Instituto de Pesquisas Políticas Econômicas e Sociais (Ipespe), se tornou referência no mundo das finanças. No dia em que sai a pesquisa, antes de o mercado abrir, seus resultados já circulam nas telas eletrônicas de diferentes tamanhos usadas pelos operadores e corretores de bancos, corretoras e distribuidoras de valores.

FONTE: Com informações do Saite Rede Brasil e do Portal InfoMoney

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados