domingo, 18 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Política

09/09/2018 ás 18h27

Moraes Filho

Xinguara / PA

Jeová Andrade (MDB) emite Carta Aberta à população de Canaã dos Carajás e região
Prefeito afirma que é perseguido por Chamonzinho e que depois que declarou apoio a outro candidato essas perseguições se acirraram.
Jeová Andrade (MDB) emite Carta Aberta à população de Canaã dos Carajás e região

Amigos, há bastante tempo tenho tentado permanecer calado perante as várias perseguições de um colega de partido, ex-prefeito e proprietário de um império de comunicação, composto por TV, rádio e jornal impresso.


Mantive trato amistoso por estarmos lidando com pessoas da mesma aliança partidária e muito esforço fizemos para buscar superar essas diferenças, por um objetivo maior, a coletividade do projeto regional. Porém, infelizmente, as perseguições nunca pararam e, após eu ter declarado apoio ao candidato a Deputado Estadual pelo PSC, Pastor Stanisley, que é da nossa cidade e da coligação majoritária do MDB; pessoa séria e com chances reais de se eleger e representar nosso município, a perseguição aumentou muito e de forma desrespeitosa.


Recentemente, veiculou-se pelos meios de comunicação desse Grupo, pesadas acusações, insinuando de maneira desonesta, que estaria existindo no município desvio de recursos públicos na compra de carne e gêneros alimentícios. Todos sabem que em Canaã servimos uma das melhores refeições escolares, acompanhada por nutricionista, com cardápio variado e até café da manhã aos alunos. São mais de 200 mil refeições por mês, só nas escolas. No Hospital municipal, nos programas sociais e em algumas secretarias, também há o fornecimento de alimentação, no mesmo padrão de qualidade, e isso não é de graça! Temos que comprar todos os dias.


Por último, fizeram outra acusação: a respeito de contratos de locação de máquinas com uma empresa. Convenhamos, para manter a limpeza de uma cidade do porte de Canaã, com muitos bairros e vilas, conservar o aterro controlado – no nível de excelência que estabelecemos – e preservar dezenas de estradas vicinais, precisamos de equipamentos. E equipamentos não trabalham de graça. O custo é alto!


Veja também:  Roque Dutra assume chefia de gabinete da prefeitura de Parauapebas na sexta-feira


Os contratos que mantemos no município são para atender os serviços oferecidos em favor da sociedade e não para desviar recursos, como insinuam essas denúncias. Todos os contratos, realizados com a municipalidade, estão sob controle de diversos órgãos internos e externos à prefeitura.


Em consequência de todo esse ocorrido, e pelo bem da Cidade, a maioria dos membros do MDB de Canaã decidiu apoiar a candidatura de Stanisley. Quero deixar bem claro: um jogo de interesse pessoal de um grupo de comunicação não vai atrapalhar em nada nosso projeto maior, que é eleger Helder Governador, Jader Senador, Priante Deputado Federal e nosso conterrâneo, a deputado estadual.


Sou MDB, sou Canaã e sou pelo sudeste paraense. Temos a missão de continuar defendendo o progresso da região. Precisamos de pessoas que ajudem Canaã. Luto pelo apoio de todos, pelo respeito mútuo. Não necessitamos de perseguição desenfreada, sem motivo.


A democracia se faz pela paz, pela justiça, pelo respeito. Eu defendo estes valores. Não vou me curvar à chantagem e a interesses que não são os da população.


Espero que todos possam ouvir estas palavras.


Cordialmente,


Jeová Andrade


Canaã dos Carajás, 06 de setembro de 2018

FONTE: Zedudu.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados