Terça, 20 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Geral

24/09/2018 ás 08h49 - atualizada em 24/09/2018 ás 08h54

Moraes Filho

Xinguara / PA

Papa Francisco envia sua tradicional carta saudando o Círio de Nazaré; leia:
Em mensagem, Papa saúda todos os fiéis que participam da festa que celebra a Padroeira da Amazônia
Papa Francisco envia sua tradicional carta saudando o Círio de Nazaré; leia:

O Papa Francisco enviou nesta sexta-feira (21) a tradicional mensagem ao fieis da Arquidiocese de Belém e de outras partes do Brasil que participaram da 226ª edição do Círio de Nazaré, no segundo domingo de outubro.


Este ano, de forma especial, Vossa Santidade lembra e pede oração pelo Sínodo Extraordinário dos Bispos para a Amazônia “saúda os fiéis reunidos na querida Arquidiocese de Belém do Pará, vindos de todos os cantos da Amazônia, para agradecer e renovar aos pés da sua amada Padroeira, Senhora de Nazaré, seus pedidos, entre os quais a Sua intercessão pelos trabalhos preparatórios para o Sínodo Extraordinário dos Bispos para a Amazônia”


De 20 a 23 de agosto, 58 bispos da Amazônia estiveram reunidos em reflexão e preparação do documento para o Sínodo para a Amazônia, que está previsto para outubro de 2019.


O tema para edição deste ano do Círio de Nazaré é “Uma Jovem Chamada Maria”, uma jovem que ao dar o seu sim, se tornou a mãe de Jesus, nosso salvador, como Papa Francisco evidencia “ao dar-nos o Salvador do mundo, Maria é a fonte viva da esperança; portanto, a esta fonte possam voltar a cada dia, como peregrinos confiantes, para haurir fé e conforto, alegria e amor, segurança e paz”, diz Francisco. Por fim, o Papa manifestou sua Bênção Apostólica e se despede pedindo aos fiéis que não deixem de rezar por ele. Leia na íntegra:


                        

FONTE: Por: Portal ORM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados