Terça, 20 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Nossa Opinião

30/09/2018 ás 15h29

Moraes Filho

Xinguara / PA

GISELE CITTADINO: DECISÃO DE FUX SOBRE ENTREVISTA DE LULA É ARMADILHA PARA TOFFOLI
Se Toffoli, na segunda, cassar a decisão de Fux, a partir de terça será descrito como a representação do PT no STF. Se não cassar a decisão, perde inteiramente sua capacidade política de exercer em sua plenitude a presidência do STF."
GISELE CITTADINO: DECISÃO DE FUX SOBRE ENTREVISTA DE LULA É ARMADILHA PARA TOFFOLI

"Um prostíbulo tem mais decência e respeito às normas do que o Supremo Tribunal Federal". Assim a jurista Gisele Cittadino inicia postagem no Facebook, publicada neste sábado (29), alertando que a decisão de Fux é uma armadilha para Toffoli. "Se Toffoli, na segunda, cassar a decisão de Fux, a partir de terça será descrito como a representação do PT no STF. Se não cassar a decisão, perde inteiramente sua capacidade política de exercer em sua plenitude a presidência do STF"


247 - "Um prostíbulo tem mais decência e respeito às normas do que o Supremo Tribunal Federal". Assim a jurista Gisele Cittadino inicia postagem no Facebook, publicada neste sábado (29), alertando que a decisão de Fux é uma armadilha para Toffoli. "Se Toffoli, na segunda, cassar a decisão de Fux, a partir de terça será descrito como a representação do PT no STF. Se não cassar a decisão, perde inteiramente sua capacidade política de exercer em sua plenitude a presidência do STF." Leia na íntegra:


"Um prostíbulo tem mais decência e respeito às normas do que o Supremo Tribunal Federal. O ministro Luiz Fux, numa decisão inteiramente contrária à jurisprudência da Corte, e ocupando ocasionalmente o cargo de presidente, cassa a decisão do Ministro Ricardo Lewandowski de autorizar uma entrevista do ex-presidente Lula a um veículo de comunicação. A própria PGR já havia dito que não iria recorrer da decisão de Lewandowski ao pleno em homenagem à liberdade de expressão. A decisão de Fux é uma armadilha para Toffoli, que estava em São Paulo. Se Toffoli, na segunda, cassar a decisão de Fux, a partir de terça será descrito como a representação do PT no STF. Se não cassar a decisão, perde inteiramente sua capacidade política de exercer em sua plenitude a presidência do STF."

FONTE: BRASIL 247

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados