Terça, 20 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Brasil

15/10/2018 ás 16h25 - atualizada em 15/10/2018 ás 16h49

Moraes Filho

Xinguara / PA

Teixeira: Bolsonaro mente descaradamente nas redes sociais
"A campanha mentirosa de Jair Bolsonaro editou trecho de vídeo para espalhar mentiras sobre a religião de Manuela D'Ávila.
Teixeira: Bolsonaro mente descaradamente nas redes sociais

"A campanha de Bolsonaro é baseada em notícias mentirosas e em discursos contraditórios. Ele mente descaradamente nas redes sociais. É contra o Bolsa Família, prega a violência e vota para tirar os direitos dos trabalhadores. O Brasil precisa saber quem é Bolsonaro", afirma o deputado federal reeleito Paulo Teixeira (PT-SP)


SP 247 - O deputado federal reeleito Paulo Teixeira (PT-SP) bateu duro no candidato a presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), que, de acordo com o parlamentar, faz uma campanha "baseada em notícias mentirosas e em discursos contraditórios".


"Ele mente descaradamente nas redes sociais. É contra o Bolsa Família, prega a violência e vota para tirar os direitos dos trabalhadores. O Brasil precisa saber quem é Bolsonaro", escreveu Teixeira no Twitter.


"A campanha mentirosa de Jair Bolsonaro editou trecho de vídeo para espalhar mentiras sobre a religião de Manuela D'Ávila. Vejam o vídeo completo! Manuela defende que o Estado respeite todas as religiões e não somente a cristã, que é a religião dela".

FONTE: BRASIL 247

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados