Terça, 20 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Política

21/10/2018 ás 23h35 - atualizada em 21/10/2018 ás 23h43

Moraes Filho

Xinguara / PA

Bolsonaro ameaça: “Vamos varrer do mapa esses bandidos vermelhos”
Em vídeo exibido a apoiadores em São Paulo, o presidenciável do PSL também criticou a mídia
Bolsonaro ameaça: “Vamos varrer do mapa esses bandidos vermelhos”
Bolsonaro atacou a "imprensa vendida"

Em vídeo exibido em um telão na Avenida Paulista durante ato a favor de sua candidatura, Jair Bolsonaro voltou a usar termos bélicos contra os opositores. O candidato do PSL prometeu “uma limpeza nunca vista na história desse País” e criticou a “imprensa vendida”.


Citou em particular a Folha de S. Paulo, que trouxe à tona a denúncia de que empresários financiaram a disseminação de notícias falsas contra o petista Fernando Haddad. A prática guarda indícios de caixa 2, crime que poderia levar à impugnação da chapa do deputado.


Leia também:
Quem financia e quanto custa a campanha de Bolsonaro no WhatsApp?


“Vamos varrer do mapa esses bandidos vermelhos do Brasil”, afirmou. “Essa turma, se quiser ficar aqui, vai ter que se colocar sob a lei de todos nós. Ou vão para fora ou vão para a cadeia”. Em retribuição, seus apoiadores gritavam “Fora, PT”.


Tânia Rego/Agência Brasil

FONTE: CARTA CAPITAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados