Terça, 20 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Cidades

31/10/2018 ás 22h45 - atualizada em 31/10/2018 ás 22h53

Moraes Filho

Xinguara / PA

Helder realiza reunião em Brasília e viabiliza obras na BR 422 de Tucuruí a Novo Repartimento para 2019
Após vários anos de espera, asfaltamento da rodovia federal BR 422 vai sair do papel
Helder realiza reunião em Brasília e viabiliza obras na BR 422 de Tucuruí a Novo Repartimento para 2019

Uma reunião realizada em Brasília, coordenada pelo governador eleito Helder Barbalho e os senadores Jader Barbalho e Zequinha Marinho com a banca dos parlamentares paraenses, teve o êxito esperado.


Os valores que serão disponibilizados dentro do orçamento do governo federal para 2019, darão o pontapé inicial para o início da elaboração do projeto e as licenças ambientais, saindo do papel o asfaltamento da rodovia federal BR 422.


Os deputados federais Eder Mauro e Elcione Barbalho, deram total apoio ao pleito dos prefeitos do sudeste do Pará, e todos os 17 parlamentares e os senadores, que em bloco decidiram pela viabilidade dos recursos para o início da implantação do projeto que há anos aguardava uma solução, e tudo ficou definido para a viabilidade das obras a partir de 2019.


O prefeito Artur Brito agradeceu a todos os deputados federais paraenses, aos senadores e em especial o governador eleito Helder Barbalho pelo empenho de viabilizar este projeto de vital importância para os municípios limítrofes.


“Amargamos décadas aguardando uma solução que garantisse a elaborarão do projeto e principalmente a liberação das licenças ambientareis, e, é agora em nossa administração a frente da prefeitura de Tucuruí e com o apoio do prefeito de Novo Repartimento Amizade que este pesadelo sofrido por todos da região, passará a se tornar realidade, saindo efetivamente do papel o projeto, e no menor tempo possível se tornará realidade o asfaltamento de Tucuruí a Novo Repartimento”, comemorou o prefeito Artur Brito.

FONTE: Com informações do Jornal de Tucurui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados