Terça, 20 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Entretenimento

01/11/2018 ás 15h10 - atualizada em 01/11/2018 ás 15h40

Moraes Filho

Xinguara / PA

Prestes a dar à luz, Sabrina Sato perderá seu programa na Record
Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, um novo projeto será apresentado à japa
Prestes a dar à luz, Sabrina Sato perderá seu programa na Record

O “Programa da Sabrina”, da Record, vai deixar de ser exibido na grade da emissora a partir do ano que vem. Prestes a dar à luz, a apresentadora perderá sua atração quando voltar da licença maternidade.


Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, um novo projeto será apresentado à japa. Ainda não está definido que tipo de formato, mas, de fato, o que existe hoje, aos sábados, não existirá mais.


Apesar do corte, a cúpula do canal do bispo Edir Macedo tem uma boa impressão da famosa, portanto, seu desligamento não é sequer cogitado.


Vale destacar que até que isso tudo seja definido, o “Programa da Sabrina” seguirá no ar. Como trabalhou até os 9 meses, a apresentadora deixou muito material gravado.


FONTE: MSN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados