Terça, 20 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Entretenimento

01/11/2018 ás 15h33 - atualizada em 01/11/2018 ás 15h40

Moraes Filho

Xinguara / PA

Conheça o verdadeiro motivo que levou Neymar dispensar Bruna Marquezine
O jogador teria dito a Bruna que se não fosse para casar, ele preferia ficar solteiro.
Conheça o verdadeiro motivo que levou Neymar dispensar Bruna Marquezine
FOTO: REPRODUÇÃO

O relacionamento entre a atriz Bruna Marquezine e o atacante Neymar Jr, teve mais uma vez um ponto final, situação que já não é novidade, mesmo porque eles já terminaram entorno de cinco vezes nos últimos anos, tudo indica que esta última separação foi a mais séria de todas. De acordo com pessoas próximas à família do atacante, era constante os momentos de discussões entre o casal e o motivo seria um pedido de casamento feito pelo jogador e negado pela atriz.


Os amigos do craque afirmaram que a decisão de Marquezine em continuar morando no Brasil, porém, ele tinha a certeza que Bruna tiraria licença da Globo no próximo ano e que se mudaria para Paris e essa recusa foi o que mais pesou na decisão do jogador, que resultou no termino do relacionamento com a atriz.


A primeira negativa teria acontecido no ano passado. Bruna aos 23 anos, ainda se acha muito nova para casar e ter filhos, algo que o craque de 26 anos deseja muito. Já as discussões teria ocorrido após algumas exigência de Neymar em trocas de mensagens entre os dois, nos últimos 10 dias. O jogador teria dito a Bruna que se não fosse para casar, ele preferia ficar solteiro. Depois da briga, ele decidiu dispensar Bruna. A fonte afirma ainda, que familiares e os amigos de Neymar acreditam numa possível reconciliação do casal.

FONTE: (Com informações dos site Fama ao minuto)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados