Terça, 20 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

05/11/2018 ás 09h38

Moraes Filho

Xinguara / PA

Presidente do Real Madrid culpa Marcelo e Sergio Ramos por crise, afirmam jornais
Os problemas entre o presidente e os dois jogadores não são novos.
Presidente do Real Madrid culpa Marcelo e Sergio Ramos por crise, afirmam jornais
Sergio Ramos e Marcelo durante entrevista coletiva© Getyt Images Sergio Ramos e Marcelo durante entrevista coletiva

Com Vinícius Jr. em campo, o Real Madrid conseguiu dar um tempo na crise com a vitória sobre o Valladolid.


Mas isso não quer dizer que o clima no clube é dos melhores.


De acordo com os jornais El País e Sport, a relação do presidente Florentino Pérez com o capitão Sergio Ramos nunca foi tão ruim. E o mandatário culpa o zagueiro e o brasileiro Marcelo pela momento conturbado do Real em LaLiga.


O Sport ainda fala que o lateral, machucado, não teve de encarar as vaias da torcida no Santiago Bernabéu durante o jogo do último sábado - algo que aconteceu com Sergio Ramos, criticado sempre que tocava na bola durante o 2 a 0 sobre o Valladolid.


Os problemas entre o presidente e os dois jogadores não são novos. O El País diz que desde a derrota por 3 a 0 para o Sevilla, no final de setembro, Florentino e seus diretores mais próximos começaram a colocar a culpa da crise "nas costas" de Ramos e Marcelo.


A rádio Cadena SER afirma que a direção do Real pediu para a Grada Fans, torcida organizada do clube, não vaiar os jogadores durante a partida. Mas o que aconteceu foi pior: além de criticar os atletas, os organizados ainda vaiaram o próprio Florentino Perez.

FONTE: MSN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados