Terça, 20 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

05/11/2018 ás 09h54

Moraes Filho

Xinguara / PA

Palmeiras aumenta ainda mais as enormes chances de título no Brasileiro, que agora só tem 5 times na disputa
Flamengo, que caiu da segunda para a terceira posição está com 5% de chances, 4% a menos do que na jornada passada.
Palmeiras aumenta ainda mais as enormes chances de título no Brasileiro, que agora só tem 5 times na disputa
etty Images Jogadores do Palmeiras comemoram durante vitória sobre o Santos

O Palmeiras parece cada vez mais próximo do título do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o clássico contra o Santos no sábado, o time ainda viu São Paulo e Flamengo, dois dos seus principais concorrentes à taça, ficaram no empate neste domingo. Com isso, a probabilidade de os alviverdes serem campeões aumentou de 84% (após a 31ª rodada) para 89% (após a 32ª rodada), de acordo com o FiveThirtyEight, site parceiro da ESPN que usa uma série de combinações matemáticas para calcular os números jogo a jogo.


Já o Flamengo, que caiu da segunda para a terceira posição e viu sua diferença para o líder aumentar para seis pontos, agora está com 5% de chances, 4% a menos do que na jornada passada. O Internacional, por outro lado, bateu o Atlético-PR, assumiu a vice-liderança e teve seus 6% seguirem.


Além disso, o número de equipes ainda com qualquer possibilidade de ficar com o título caiu para apenas cinco. Além do trio já mencionado, São Paulo e Grêmio possuem menos de 1% de probabilidade de faturar o troféu. Santos, Atlético-MG, Cruzeiro e Atlético-PR tinham chances até semana passada, mas hoje se encontram a 20 pontos do Palmeiras, com apenas 18 em disputa.

FONTE: ESPN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados