Terça, 20 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Política

05/11/2018 ás 19h15 - atualizada em 06/11/2018 ás 10h40

Moraes Filho

Xinguara / PA

Tentativa de fuga em Americano tem troca de tiros e mortos
Além do tiroteio, dois corpos foram encontrados na área externa do presídio
Tentativa de fuga em Americano tem troca de tiros e mortos
entativas de fuga e resgate de presos, em presídios do Pará, ocorrem com maior frequência nos últimos meses (Foto: Reprodução/Agência Pará)

Uma tentativa de fuga foi registrada na madrugada desta segunda-feira (5) no Centro de Recuperação Penitenciário Pará I (CRPP I), localizado no Complexo de Santa Izabel, nordeste paraense. Na ação houve troca de tiros e mortes.


Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe/PA), a ação contou com apoio externo. Houve troca de tiros entre os policiais do Batalhão Penitenciário Operacional e os criminosos.


Além do tiroteio, dois corpos foram encontrados na área externa do presídio, mas até o momento não foram identificados, por esse motivo a Susipe não confirma se ops mortos são fugitivos ou integrantes do grupo externo.


No momento, uma tropa do Comando de Missões Especiais da Polícia Militar está a caminho da unidade prisional para reforçar a segurança e uma contagem será realizada para confirmar se houve ou não a fuga.


LEIA TAMBÉM:


Explosão e tiros em tentativa de resgate no presídio de Marituba. Ouça!


Pará registrou 10 chacinas em apenas oito anos


Violência é controlada de dentro de presídios

FONTE: DOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados