Terça, 20 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Política

09/11/2018 ás 13h54

Moraes Filho

Xinguara / PA

Unifesspa consegue no MEC R$ 1,7 mi para conclusão do prédio de cinco pavimentos
De acordo com o reitor da Unifesspa, os recursos irão garantir que a obra seja concluída a tempo de atender aos novos alunos do período letivo 2019
Unifesspa consegue no MEC R$ 1,7 mi para conclusão do prédio de cinco pavimentos

A Unifesspa vai concluir, em março de 2019, a maior obra de construção civil em andamento no sul e sudeste do Pará e a mais importante para a Educação no Estado. Trata-se do prédio de cinco pavimentos que vai abrigar diversos cursos da Unifesspa, além de oferecer melhor estrutura administrativa.


A informação foi confirmada pelo reitor da Unifesspa, Maurílio Monteiro, recebido na última terça-feira (6), pelo diretor de Desenvolvimento da Rede de Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), do Ministério da Educação (Mec), Prof. Mauro Luiz Rabelo.


De acordo com o reitor da Unifesspa, os recursos irão garantir que a obra seja concluída a tempo de atender aos novos alunos do período letivo 2019.2, a ser iniciado no dia 11 de março de 2019.



Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa


Contato: (94) – 2101.7147 (Assessoria de Comunicação)


Assessora: Laena Antunes


Assessoria de Comunicação (Ascom)


Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa)

FONTE: ASCOM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados