Sexta, 14 de dezembro de 2018
(94) 99153-9530
Geral

13/11/2018 ás 22h38

Moraes Filho

Xinguara / PA

Grupo Liberal lança novo portal
Evento marca mudanças nos veículos do grupo, que passa a ter redação integrada e novo projeto gráfico no jornal O LIBERAL
Grupo Liberal lança novo portal

A noite desta terça-feira (13) representa um marco para o Grupo Liberal, que lançou, esta noite seu novo portal. O evento, que acontece no salão de eventos, na sede do Grupo, reúne empresários, publicitários e convidados, para apresentar um conjunto de mudanças que envolve os veículos de comunicação do Grupo, entre elas a apresentação do novo projeto gráfico do jornal O LIBERAL e a redação integrada. As novidades fazem parte da comemoração dos 72 anos do jornal, celebrado na próxima quinta-feira (15).


Leia mais:


Parceiros prestigiam lançamento do novo portal


"Estamos acompanhando o avanço da comunicação, buscando estar presente em todas as plataformas, com o máximo de tecnologia e qualidade, sempre prezando pelo pluralismo, respeitabilidade, imparcialidade e humildade", destaca Ronaldo Maiorana, presidente do Grupo Liberal.


O novo portal passa a ser acessado pelo endereço eletrônico www.oliberal.com, uma plataforma multimídia, com novas ferramentas e recursos, para levar informações com precisão, qualidade e mais agilidade ao público.


“É um momento de renovação, que marca a nossa permanência no mercado como líder, não só no impresso, mas nas outras plataformas do grupo. Esperamos que os internautas, leitores e ouvintes possam corresponder a tudo isso em que estamos acreditando para essa nova jornada”, pontua Rosângela Maiorana, vice-presidente do Grupo Liberal. 


Para o diretor Guarany Júnior, as novidades apresentadas pelo Grupo Liberal fortalecem as relações de mercado e trazem retorno para os anunciantes. "As mudanças no Grupo Liberal trazem inovação. É o que confirmamos hoje, com um conjunto de mudanças que vão permitir novo layout, uma rádio AM se transformar em FM, o novo endereço eletrônico do portal, a integração de mídia, e o mais importante: um jornal moderno, atualizado e que vai permitir uma interação com o leitor de forma permanente, contínua e com retorno imediato para nossos anunciantes e parceiros", afirma. 

FONTE: O LIBERAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados