Sexta, 14 de dezembro de 2018
(94) 99153-9530
Geral

03/12/2018 ás 14h01 - atualizada em 03/12/2018 ás 14h06

Moraes Filho

Xinguara / PA

Jader Barbalho pede urgência na recuperação em via destruída após fortes chuvas
A força da água foi tão grande que levou parte da BR-158, que chegou a ter o tráfego completamente interditado.
Jader Barbalho pede urgência na recuperação em via destruída após fortes chuvas
Foto: Dinho Santos)

O senador Jader Barbalho enviou uma documento ao ministro do Transporte, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro, pedindo urgência na recuperação da BR-158, no trecho entre Redenção e Santana do Araguaia, no sudeste paraense, que teve parte do asfalto destruído devido às fortes chuvas. O documento foi assinado ainda no final do mês de novembro. 



De acordo com informações que constam no documento, a Defesa Civil de Redenção informou que três represas romperam devido ao elevado volume de água, o que contribui para o aumento repentino dos rios. A força da água foi tão grande que levou parte da BR-158, que chegou a ter o tráfego completamente interditado. Veja as imagens de como ficou a via.

FONTE: DOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados