Segunda, 21 de janeiro de 2019
(94) 99153-9530
Política

09/01/2019 ás 17h06

Moraes Filho

Xinguara / PA

Em reunião com governador do Estado, presidente da Famep solicita agenda para tratar da Pauta Municipalista Paraense
A expectativa é de avanços para o municipalismo paraense.
Em reunião com governador do Estado, presidente da Famep solicita agenda para tratar da Pauta Municipalista Paraense
Governador Helder Barbalho e Nélio Aguiar, presidente da FAMEP

O presidente da Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (Famep) e prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, esteve ontem (8) em reunião com o governador do estado, Helder Barbalho, em Belém. Nélio solicitou agenda para que junto com as associações e consórcios regionais, a Federação possa tratar sobre a Pauta Municipalista Paraense. O ofício do presidente foi protocolado com a solicitação de audiência para tratar do tema.


O interesse da realização de uma reunião conjunta com todos os presidentes das associações e consórcios é de, principalmente, demonstrar o compromisso da Famep com o governo e com as diversas regiões do estado. Nélio aproveitou também para parabenizar a nomeação do diretor executivo da Famep, Josenir Nascimento “Eu e os colaboradores da Federação estamos muito contentes com a nomeação do Josenir à casa civil, com esta nomeação, ele ficará responsável pelo núcleo de articulação política com os municípios, sem dúvida alguma, o Josenir estará representando os municipalistas, pois é uma pessoa bastante dinâmica e muito competente, com toda certeza, seu trabalho irá contribuir muito para o movimento municipalista dentro do governo do estado”, disse o presidente.


A expectativa é de avanços para o municipalismo paraense. É uma grande conquista para todos a realização dessa parceria do governo do estado com a Federação dos Municípios, no sentido de realizar convênios para que o Pará tenha uma boa estrutura de projetos e captação de recursos, apoiando e auxiliando os gestores para que sejam realizados investimentos necessários nos municípios paraenses.

FONTE: Fernanda Cirino - ASCOM FAMEP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados