Quinta, 27 de junho de 2019
(94) 99153-9530
Cidades

12/01/2019 ás 10h30 - atualizada em 12/01/2019 ás 10h34

Moraes Filho

Xinguara / PA

PM de Rio Maria morre durante incêndio dentro de kitnet
O 3º Sargento Barbosa, estava lotado no Batalhão de Policia Militar de Rio Maria e integrava a corporação há 22 anos.
PM de Rio Maria morre durante incêndio dentro de kitnet
Barbosa sendo promovido a 3º Sargento da PM no Pará. FOTO: JOSÉ AUGUSTO

O 3º Sargento José Nazareno Barbosa, lotado no destacamento da Polícia Militar de Rio Maria, que estava de férias em Belém morreu na noite de quarta-feira (9) durante um incêndio no conjunto Cidade Nova 7, em Ananindeua, região metropolitana.


De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento José Nazareno Barbosa Feio, de 50 anos, estava dentro de um kitnet que pegou fogo na esquina da travessa WE 69 com a avenida Arterial 18.


O corpo do militar foi encontrado pelos bombeiros carbonizado. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves esteve no local, na noite do ocorrido, e deve retornar ao local para a conclusão dos exames. Ao chegar ao local foi constatado a veracidade dos fatos.



Barbosa realizando ações na PM de Rio Maria.


A polícia trabalha na hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. De acordo com as informações, bandidos entram na casa do sargento, executaram e atearam fogo na residência.


Equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar prestaram atendimento à ocorrência e a Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar o fato.


Segundo a Polícia Civil, testemunhas afirmam que, por volta de 22h30, teriam ouvido um barulho semelhante a disparo de arma de fogo e, após cerca de 30 minutos, o incêndio começou, mas não foram encontrados estojos ou projéteis que identifiquem tiros.



Barbosa recebendo o titulo de cidadão riomariene.


O 3º Sargento Barbosa, estava lotado no Batalhão de Policia Militar de Rio Maria e integrava a corporação há 22 anos. Ele estava de férias em Belém. Barbosa era comandante do 134º Posto Policial Destacado de Vila Betel, localidade que faz parte do município de Rio Maria.


O Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social da PM (Cipas) disse que está prestando apoio psicossocial à família do policial militar. Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.


(Reportagem: Beto Siqueira )

FONTE: BLOG DO JOSÉ AUGUSTO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados