Quinta, 27 de junho de 2019
(94) 99153-9530
Cidades

12/01/2019 ás 11h05 - atualizada em 12/01/2019 ás 11h14

Moraes Filho

Xinguara / PA

RIO MARIA: Suspeito de matar policial militar carbonizado é preso no interior do Pará
Jefferson será autuado em flagrante continuado pelo homicídio
RIO MARIA: Suspeito de matar policial militar carbonizado é preso no interior do Pará

Foi preso nesta sexta-feira (11), Jefferson Wallace Lopes Braga, 18, suspeito de matar o sargento da Polícia Militar, José Nazareno Barbosa Feio, 50, cujo corpo foi encontrado carbonizado em sua residência, no bairro Cidade Nova, em Ananindeua, na quarta-feira (9).


Com medo de ser assassinado, Jefferson se entregou na Delegacia de Mocajuba, nordeste do Pará, onde será interrogado sobre o crime. O inquérito policial tramita na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em Belém. Jefferson será autuado em flagrante continuado pelo homicídio, já que as diligências não encerraram desde o dia do crime, e ficará recolhido, aguardando o recambiamento para a capital paraense.



POLICIAL ASSASSINADO 

FONTE: Fonte: Portal ORM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados