Quinta, 21 de março de 2019
(94) 99153-9530
Cidades

12/01/2019 ás 11h33 - atualizada em 12/01/2019 ás 11h47

Moraes Filho

Xinguara / PA

CANAÃ/S11D: Mineradora Vale abre vagas de empregos em Canaã dos Carajás; veja como se inscrever
A mineradora orientou recentemente que o RH da Vale não recebe currículos impressos, salvo raras exceções em processos com candidatos que residem em locais remotos e sem acesso a computador.
CANAÃ/S11D: Mineradora Vale abre vagas de empregos em Canaã dos Carajás; veja como se inscrever
Sistema de correias Overland TCLD - Transportador de Correia de Longa Distância. Foto: Ricardo Teles

A Vale uma das maiores mineradoras do mundo, abriu novas vagas para o município de Canaã dos Carajás que abriga o Complexo S11D Eliezer Batista. As vagas são para Operador Mantenedor Eletromecânico, Analista Operacional, Analista de Planejamento de Manutenção, Orientador de Operação de Mineração, Analista Operacional Pleno e Vagas para PCD. As candidaturas as vagas podem ser efetuadas no site da mineradora.


Para o cargo de Operador Mantenedor Eletromecânico a mineradora exige conhecimentos específicos  em transporte de equipamentos de terraplanagem, curso MOP e /ou possuir experiência mínima de 2 anos em operação de equipamentos de terraplanagem ( Escavadeira hidráulica, retroescavadeira, trator de pneus e esteira, pá carregadeira, motoniveladora e possuir CNH categoria E (transporte de divisível).


A empresa busca Analista Operacional com graduação completa em  Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Mecânica ou Elétrica. O cargo de Orientador de Operação de Mineração exige graduação Completa em Eng. Minas, CREA Ativo.


A mineradora orientou recentemente que o RH da Vale não recebe currículos impressos, salvo raras exceções em processos com candidatos que residem em locais remotos e sem acesso a computador.  Segundo a mineradora, outro ponto importante é deixar claro que os processos seletivos da Vale são isentos e não privilegiam candidatos indicados por qualquer empregado, seja qual for o nível hierárquico. Isso não impede que os empregados indiquem e compartilhem as vagas.


Ainda segundo a mineradora, quem trabalha na Vale conhece as áreas e processos da empresa e pode recomendar candidatos, desde que eles tenham as competências necessárias para a vaga. A empresa reforçou ainda que é importante que o candidato mantenha seu currículo atualizado no banco de currículos e esteja sempre atento ao site da mineradora.


As vagas disponíveis são para a o projeto S11D. Para saber mais informações sobre as vagas acesse o link oportunidades,     click sobre a vaga desejada e envie o curriculum.

FONTE: PORTAL CANAÃ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados