Quinta, 25 de abril de 2019
(94) 99153-9530
Política

04/02/2019 ás 22h22 - atualizada em 04/02/2019 ás 22h30

Moraes Filho

Xinguara / PA

Senador Zequinha Marinho faz seu primeiro discurso no senado, e parabeniza o novo Presidente.
O parlamentar chega tendo na pauta a regulamentação da Lei Kandir, que já causou a perda no Estado de 40 bilhões de reais ao Pará
Senador Zequinha Marinho faz seu primeiro discurso no senado, e parabeniza o novo Presidente.

O Senador Zequinha marinho (PSC/PA), fez um saudoso discurso na sua estreia como senador, aproveitou para parabenizar o novo Presidente do Senado Federal, o Senador Davi Alcolumbre (DEM/AP) que venceu em primeiro turno com 42 votos. Com 41 anos, Davi é o Senador mais jovem a assumir a presidência do Senado. O Senador Zequinha Marinho, aproveitou para solicitar ao novo presidente, uma atenção especial às políticas públicas e ações para a região Norte, e que o Estado do Pará possa ser olhado de uma forma especial pelo congresso nacional. Dentre tantos projetos e pautas defendidos pelo Senador, Uma das pautas é a regulamentação da Lei Kandir, que institui que os Estados devem estipular o imposto sobre transporte de mercadorias e prestação de serviços. Segundo ele, a falta de regulamentação desta lei, causou a perda no Estado de 40 bilhões de reais.






FONTE: com informações do blog savio barbosa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados