Quarta, 26 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Brasil

07/02/2018 ás 22h08

Moraes Filho

Xinguara / PA

Rompimento de ponte sobre Rio Itacaiúnas interrompe tráfego no Km 55 da PA-279
Tão logo fora informada do problema, a Secretaria de Estado de Transportes (Setran), entrou em ação para liberar o tráfego no local
Rompimento de ponte sobre Rio Itacaiúnas interrompe tráfego no Km 55 da PA-279
A profundidade no local é de cerca de 5 metros

A trafegabilidade na PA 279, sul do Pará foi interrompida nesta quarta-feira (7), devido o rompimento das ponte sobre o rio Itacaiúnas, há 16 km de Água Azul do Norte. Durante o dia equipes da Defesa Civil e da Setran fizeram as avaliações técnicas e trabalham na recuperação do local.


A empresa responsável pela manutenção da via também foi acionada e a primeira providencia foi improvisar o local para a liberação do trafego.


A PA-279 é uma importante rodovia do Estado que faz a ligação dos municípios de Xinguara, Água Azul, Ourilândia, Tucumã e São Félix do Xingu.


 


FONTE: Setran

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados