Segunda, 18 de fevereiro de 2019
(94) 99153-9530
Política

08/02/2019 ás 09h01

Moraes Filho

Xinguara / PA

Zequinha e Éder Mauro são os novos coordenadores da bancada do Pará
A bancada do Pará é composta por 17 deputados federais e três senadores.
Zequinha e Éder Mauro são os novos coordenadores da bancada do Pará

O senador Zequinha Marinho (PSC) e o deputado Éder Mauro (PSD) foram eleitos, nesta quarta-feira (6), para coordenar a bancada do Pará no Congresso Nacional neste novo período legislativo.


Durante a primeira reunião da bancada na 56ª legislatura, Zequinha enfatizou a importância de manter a coesão da bancada e a necessidade de “atuar para dar mais resultados para o estado”.


Zequinha destacou como prioridades da bancada a luta por mais recursos federais para a conclusão de importantes obras logísticas no estado. Citou a pavimentação das rodovias BR-163, BR-230 e BR-158 e o derrocamento do Pedral do Lourenço.


Outro tema defendido pelo novo coordenador da bancada é a regularização fundiária no Pará.  “Precisamos incentivar o nosso potencial agrícola, dando uma melhor destinação às nossas terras. A agricultura é a melhor intervenção que o Estado pode fazer para tirar o povo da miséria. Vamos agir em relação a isso. Ter uma atitude de bancada”, defendeu.


Reeleito para o seu segundo mandato, o deputado Éder Mauro disse que irá trabalhar para que o Pará ganhe protagonismo no cenário federal. “Quando cheguei na Câmara, há 4 anos, chamava atenção para o fato do nosso Estado ser visto como fundo de quintal. Farei de tudo para estarmos juntos com o governo federal”, comentou o deputado.


A bancada do Pará é composta por 17 deputados federais e três senadores.

FONTE: DOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados