Quarta, 17 de julho de 2019
(94) 99153-9530
Geral

08/02/2019 ás 09h05

Moraes Filho

Xinguara / PA

Ministro Sérgio Moro recebe relatório de CPI das Milícias do Pará
O deputado federal Edmilson Rodrigues, que disse se tratar de uma lista com, pelo menos, 60 criminosos milicianos, entre eles militares da ativa e da reserva, do exército e alguns civis
Ministro Sérgio Moro recebe relatório de CPI das Milícias do Pará
Wagner Almeida/Diário do Pará

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, recebeu em mãos o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Milícias do Pará ao fim de uma audiência na Câmara dos Deputados, realizada nesta quarta-feira (6).


LEIA TAMBÉM: 


Belém vive guerra entre facções criminosas e milícias


Governador Helder acerta com Moro envio de Força Nacional ao Pará


Helder, Vale, deputados e Rodrigo Maia discutem medidas para beneficiar o Pará


O documento foi entregue pelo deputado federal Edmilson Rodrigues, que disse se tratar de uma lista com, pelo menos, 60 criminosos milicianos, entre eles militares da ativa e da reserva, do exército e alguns civis. “Eles operam assassinando pessoas, fazendo o terror na capital, na Região Metropolitana e em vários municípios do estado do Pará”, concluiu.


Ainda de acordo com o parlamentar, a expectativa é que o relatório possa ser considerado “na elaboração e aperfeiçoamento” da proposta de combate ao crime do governador Helder Barbalho.

FONTE: (DOL)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados