Segunda, 18 de fevereiro de 2019
(94) 99153-9530
Esportes

11/02/2019 ás 09h00

Moraes Filho

Xinguara / PA

Pikachu não jogará se Vasco e Remo se enfrentarem; entenda
Sentenciado o jogador cumprirá a suspensão imposta pelo STJ
Pikachu não jogará se Vasco e Remo se enfrentarem; entenda

O Vasco terá um desfalque importante na próxima competição nacional que disputar. Yago Pikachu, condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva a dois jogos de suspensão em torneios organizados pela CBF. Isso depois da acusação de ofensa à arbitragem após a expulsão no jogo contra o Palmeiras, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.


O julgamento do atleta cruz-maltino ocorreu na última quinta-feira, e o próximo jogo do Vasco numa competição nacional será pela Copa do Brasil. A equipe comandada por Alberto Valentim enfrentará quem vencer do duelo entre Remo e Serra-ES.


Yago Pikachu está no Vasco desde 2016. Ano passado, era dos principais atletas da equipe. Em 2019, já participou de cinco jogos e marcou dois gols.


Fonte: Lance

FONTE: O LANCE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados