Quinta, 25 de abril de 2019
(94) 99153-9530
Geral

12/02/2019 ás 23h03 - atualizada em 12/02/2019 ás 23h27

Moraes Filho

Xinguara / PA

FAEPA: Candidato à presidente da Faepa fala do novo modelo de representação do agronegócio do Pará
Luciano Guedes sustenta que sua chapa é a única legalmente para a disputa do pleito em março
FAEPA: Candidato à presidente da Faepa fala do novo modelo de representação do agronegócio  do Pará
Luciano Guedes, candidato à presidente pela chapa Nova Faepa

Durante entrevista ao programa Notícias da Cidade no SBT da cidade de Paragominas, Luciano Guedes, candidato à presidente da Faepa – Federação da Agricultura e Pecuária do Pará, falou dos desafios e compromissos da chapa Nova Faepa e da criação do novo modelo de representação do agronegócio do Pará.


Guedes que é ex-prefeito de Pau D’arco, ex-presidente do Sindicato Rural de Redenção, e ex-diretor geral da Adepará, é também o candidato que os produtores escolheram para um novo tempo de renovação e credibilidade na federação da agricultura.


O candidato da chapa NOVA FAEPA foi questionado pela jornalista Patrícia Sobrinho sobre qual modelo de gestão pretende implantar na presidência da federação, e não titubeou ao responder sobre o que pensam os produtores rurais do Pará. “Queremos criar uma federação onde a meritocracia, o foco no resultado e a transparência sejam o objetivo maior da representação dos interesses do produtor rural".


ASSISTA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA


FONTE: JORNAL MANANCIAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados