Quarta, 17 de julho de 2019
(94) 99153-9530
Esportes

14/02/2019 ás 16h28

Moraes Filho

Xinguara / PA

Jogadores do Vasco são assaltados após vitória no Carioca; carro é levado
Os criminosos renderam os atletas e levaram o automóvel, além dos celulares de Rildo e Jordi.
Jogadores do Vasco são assaltados após vitória no Carioca; carro é levado
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Quatro atletas do Vasco foram vítimas de um assalto na madrugada desta quinta-feira 14, quando voltavam para casa após a vitória do time por 3 a 0 diante do Resende, que valeu a classificação para a final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.


Segundo informações da Rádio Brasil, o atacante Rildo levava em seu carro os companheiros Yan Sasse, Jordi e Raul, quando o veículo foi abordado por criminosos armados, na Linha Amarela, Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Os criminosos renderam os atletas e levaram o automóvel, além dos celulares de Rildo e Jordi.


Nenhum dos jogadores foi ferido na ação e os criminosos não foram localizados até o momento.


Na noite de quarta, o Vasco confirmou o favoritismo e garantiu vaga na decisão da Taça Guanabara, em noite repleta de homenagens às vítimas na tragédia do Ninho do Urubu. A equipe cruzmaltina segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, no qual chegou à sexta vitória seguida.

FONTE: MSN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados