Terça, 21 de maio de 2019
(94) 99153-9530
Esportes

05/03/2019 ás 18h14

Moraes Filho

Xinguara / PA

Anitta e Neymar curtem folia juntos em camarote na Sapucaí
Poderosa e o craque teriam trocado beijos quentes em área reservada, diz site
Anitta e Neymar curtem folia juntos em camarote na Sapucaí

Que Brumar que nada... O suposto casal que está dando o que falar no momento é Anitta e Neymar. A cantora e o craque curtiram a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro juntinhos. A programação teve início na segunda-feira (4) e terminou na madrugada desta terça-feira (5). Os dois teriam, inclusive, chegado à Marquês de Sapucaí juntos, mas evitado dar entrevistas, segundo o site Yahoo. 


Leia mais: Após polêmica com Anitta, perfil de Bruna Marquezine no Instagram é deletado


'Não peguei ninguém', diz Anitta após curtir camarote com Neymar



A poderosa e o jogador estavam no Nosso Camarote com o surfista Gabriel Medina e o promoter David Brazil. A global Bruna Marquezine também circulava no mesmo espaço. Apesar disso, ela e Neymar evitaram se cruzar durante a festa carnavalesca.



Bruna Marquezine, entretanto, inicialmente pareceu não se importar com a intimidade estampada de Anitta e Neymar, que foram clicados várias vezes com sorridos confidentes e conversas ao pé do ouvido. Nos shows de Preta Gil e Ludmilla, a cantora subiu ao palco e dançou até o chão. 


Segundo o site Uol, a amizade da cantora e do jogador foi além e os dois aproveitaram a noite para trocar beijos quentes em uma área reservada do camarote. Nesse meio tempo, o promoter David Brazil publicou uma foto com o casal e insinuou o romance.



A foto foi curtida pouco depois por Marquezine, que não segue David Brazil. Em seguida, a atriz teria parado de seguir Anitta e seguido novamente posteriormente. Para a surpresa dos fãs, a global desativou ou excluiu o perfil no Instagram nesta terça-feira (5).

FONTE: O LIBERAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados