Quarta, 19 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

08/02/2018 ás 21h06 - atualizada em 16/02/2018 ás 15h56

Moraes Filho

Xinguara / PA

CBF confirma o Mangueirão para o duelo entre Remo e Internacional pela Copa BR
Partida será realizada no dia 21 deste mês de fevereiro, em uma quarta-feira, às 19h30 (horário de Belém)
CBF confirma o Mangueirão para o duelo entre Remo e Internacional pela Copa BR
Foto: Neco Valle

O reencontro entre Remo e Internacional (RS) pela Copa do Brasil está confirmado para o dia 21 deste mês de fevereiro e o palco será, pela segunda vez consecutiva, o Mangueirão, em Belém. O confronto será às 19h30 (horário de Belém), com transmissão lance a lance pelo Portal ORM.


A partida foi confirmada na noite desta quinta-feira (8) pela diretoria de competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e repassada às federações estaduais, que comunicaram os clubes. Quem vencer, ficará com a vaga na segunda fase. Em caso de empate, a decisão irá para as penalidades.


Além da vaga, o vencedor do duelo também ficará com 60% da renda líquida de bilheteria. O eliminado embolsará os outros 40%. Vale estacar que os pagamentos referentes às despesas com arbitragem e exame antidoping serão descontados da renda bruta e o repasse deste dinheiro será feito pelo Remo através do Delegado Financeiro da partida.


Esta será a 8ª partida oficial em que azulinos e colorados se enfrentarão, sendo a quarta pela Copa do Brasil. No retrospecto geral, foram duas vitórias remistas, um empate e quatro triunfos dos gaúchos. Na Copa BR, porém, o equilíbrio impera no quesito classificações. Em 2003, o Leão passou e, em 2014, foi a vez do Colorado.

FONTE: Portal ORM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados