domingo, 24 de junho de 201824/6/2018
(94) 99153-9530
Ensolarado
20º
27º
32º
Xinguara - PA
Erro ao processar!
Auto Posto Conquista
ESPORTES
Giovanni Augusto é emprestado pelo Corinthians ao Vasco até o fim do ano
Corinthians confirmou nesta quinta-feira que meia de 28 anos defenderá o Vasco até o fim desta temporada
Moraes Filho Xinguara - PA
Postada em 08/02/2018 ás 21h09 - atualizada em 16/02/2018 ás 15h57
Giovanni Augusto é emprestado pelo Corinthians ao Vasco até o fim do ano

Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira o empréstimo do meia Giovanni Augusto para o Vasco até o fim deste ano. O jogador já está liberado para realizar os exames médicos no seu novo clube e assinar contrato.


O Vasco dividirá o pagamento do salário com o Corinthians, que ainda ficará com a maior parte. Aos 28 anos, Giovanni Augusto não vinha sendo utilizado e, inclusive, não foi inscrito para o Campeonato Paulista. Ele ainda tem contrato até o fim de 2019 com o Timão.


Desde a saída de Nenê para o São Paulo, o Vasco busca meias no mercado. Até agora nas disputas do Campeonato Carioca e da Conmebol Libertadores, o Cruz-Maltino vinha apostando no talento do jovem Evander, de 19 anos, que vem jogando como titular. Thiago Galhardo, que chegou recentemente à Colina, é outra opção para o setor de criação.


Já o Corinthians busca negociar os jogadores que não serão aproveitados. O volante Fellipe Bastos, por exemplo, já acertou empréstimo ao Sport até o fim deste ano. Outros atletas foram liberadores para negociações com outros clubes, como Léo Príncipe, Moisés, Jean e Warian.

FONTE: Lance!Net
tags:
• VASCO
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados