Terça, 26 de março de 2019
(94) 99153-9530
Entretenimento

10/03/2019 ás 14h08 - atualizada em 10/03/2019 ás 14h15

Moraes Filho

Xinguara / PA

Bruna Marquezine exibe seios na Sapucaí e revela se já fez vídeo de sexo
Bruna Marquezine também revelou que já beijou dois homens no mesmo dia, transou dentro do carro e beijou alguém do mesmo sexo, além de já ter feito sexo na praia.
Bruna Marquezine exibe seios na Sapucaí e revela se já fez vídeo de sexo
(Foto: reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine e Izabel Goulart atraíram todos os flashes para curtir o desfile das campeãs na Sapucaí. As duas chegaram ao camarote Nº1 e apostaram na transparência do look. A blusa brilhosa da atriz deixou os seios da atriz à mostra.


A 'guerra' continua: Anitta para de seguir Marquezine nas redes sociais


Em Salvador, Bruna Marquezine e Neymar dançam até o chão; veja os vídeos!


Além disso, Marquezine revelou que já se filou fazendo sexo. A revelação foi feita durante a brincadeira do "Eu nunca", junto com Izabel Goulart e amigo Matheus Mazzafera, na noite de sábado (10).


Durante a brincadeira, o apresentador disse "eu nunca me gravei fazendo amor". Então Marquezine foi e tomou um gole do drink com cara de envergonhada. Mas brincou depois: "É sede, gente, eu nem tinha escutado a pergunta", disse brincando a atriz.Bruna Marquezine também revelou que já beijou dois homens no mesmo dia, transou dentro do carro e beijou alguém do mesmo sexo, além de já ter feito sexo na praia.


'Bem na sua cara': Anitta chama Neymar de 'vacilão' em cima do trio elétrico


Perfil de Bruna Marquezine é deletado no Instagram


"Gente, eu estou me sentindo a Cléo Pires", brincou Marquezine enquanto Mazzafera ria.


                          


                                       (Foto: reprodução/Instagram)


Quando Mazzafera disse "eu nunca fui traído", Bruna riu da situação e quase bebeu seu drink, mas disse com ar de ironia "eu nunca" e o apresentador emendou: "A Paola que nunca, né? Porque a


Bruna...", a atriz só se limitou a dizer "Ô" e bebeu, dando a entender que já sofreu com a traição. "Eu nunca tive a oportunidade de ser traída no carnaval, sempre vinha antes mesmo", disse a atriz com bom humor.



FONTE: (Com informações do Extra)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados