Terça, 26 de março de 2019
(94) 99153-9530
Esportes

14/03/2019 ás 18h54

Moraes Filho

Xinguara / PA

Elano revela que pediu á Messi para Barcelona “tirar o pé” no Mundial
- Eu cheguei a pedir para o Messi em campo: ‘pelo amor de Deus, dá uma segurada aí' - afirmou, em entrevista ao site inglês Yellow and Green Football.
Elano revela que pediu á Messi para Barcelona “tirar o pé” no Mundial
© Fornecido por Areté Editorial S.A. (Foto: AFP / TOSHIFUMI KITAMURA)

O ex-meia Elano recordou a goleada sofrida pelo Barcelona por 4x0 na final do Mundial de Clubes, em 2011. Em entrevista, o bicampeão brasileiro em 2002 e 2004, fez uma revelação bombástica.


O ídolo do Santos revelou que pediu á Lionel Messi, astro da equipe catalã, para 'tirar o pé'.


- Eu cheguei a pedir para o Messi em campo: ‘pelo amor de Deus, dá uma segurada aí' - afirmou, em entrevista ao site inglês Yellow and Green Football.


Messi chegou a responder o santista.


- Ele falou: ‘nós vamos ficar tocando a bola aqui. Se vocês não jogarem nós vamos para dentro’. Ele não falou que vai fazer ou não vai fazer. Falou: ‘vamos jogar’ - completou Elano.


O ex-jogador relatou que conversou com Guardiola no Manchester City, quando realizava estágios na Europa para ser treinador. Vale lembrar que o treinador espanhol, em seu livro 'Guardiola Confidencial', rotula essa partida como a melhor do Barça sob o seu comando.


- O Guardiola até brincou na nossa conversa: ‘Vocês correram pra caramba, né? É, meu time era muito bom’. Acho que qualquer time perderia aquela final para o Barcelona - afirmou o campeão da Libertadores em 2011.


Atualmente, após uma breve passagem como treinador pelo Santos, Elano é comentarista dos canais ESPN.


E MAIS:


Messi x Cristiano Ronaldo: quem é o rei da Champions?


Messi já pensa em próximo rival pela Liga dos Campeões e elogia CR7


Vídeo: Veja os gols de Flamengo 3x1 LDU pela Libertadores (Via FOX Sports)


LANCE!

FONTE: MSN ESPORTES

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados