domingo, 26 de maio de 2019
(94) 99153-9530
Colunistas

14/03/2019 ás 19h33 - atualizada em 14/03/2019 ás 19h40

Moraes Filho

Xinguara / PA

RAPIDINHAS DA POLÍTICA XINGUARENSE.
A pré-campanha para prefeito de Xinguara está acontecendo nos bastidores

Começou.


A pré-campanha para prefeito de Xinguara está acontecendo nos bastidores. Os grupos começam a movimentação e trabalham nas estratégias e no marketing.


Começou II.


O partido social cristão (PSC) do senador Zequinha Marinho, está em plena articulação. O partido ganhará nos próximos dias o diretório municipal. O grupo já está de olho em 2020.


Candidatura Própria


O senador Zequinha Marinho (PSC), já deixou o recado ao grupo de Xinguara e de vários municípios que terá candidato a prefeito nas eleições municipais.


PSC FORTE.


O partido social cristão mostra que continuará tendo candidatos a prefeitos em; Ourilândia do Norte, Sapucaia, São Félix do Xingu, São Geraldo do Araguaia e Xinguara.


Boato das redes sociais.


O filho do médico Moacir Pires (PDT) desmoralizou o grupo do prefeito Osvaldinho Assunção em um áudio que o mesmo diz que; “Meu pai elegeu o Adair Marinho presidente. Este grupo do Dito foi eleito pelo Amarildo.”


Desconforto.


O áudio rodou as redes sociais, e hoje o que se ouviu na câmara e prefeitura de Xinguara foi que o grupo de Osvaldinho Assunção começa a renegar o médico de Rio Maria Moacir Pires.


Prefeitável.


O secretário de educação Vilmones da Silva, está com os pés no chão e em plena pré-campanha. Com o pouco tempo que lhe sobra, Vilmones está antenado e ganhando apoiadores e adeptos.


Prefeitável II.


Vilmones da Silva, professor de matemática e o secretário mais antigo da pasta de educação do prefeito Osvaldinho Assunção. Morador do Bairro Itamarati e goza de um prestígio entre os estudantes, comerciários, servidores públicos e empresários do Agronegócio Xinguarense.


Sem Partido.


Amarildo Paulinho antes do (PSD), aguarda um vaga no (MDB), resta saber se Helder Barbalho dará espaço a Amarildo no seu grupo. Outro que está sem partido é o vereador Roberto da Yamaha, antes no PR. Agora também sem partido.


PR na igreja.


O deputado Alex Santiago tomou o partido (PR) das mãos de Roberto da Yamaha e passou a Igreja Assembleia de Deus.


PSD.


O partido foi entregue à Janaina Pereira secretária de saúde de Xinguara e retirado do grupo de Amarildo Paulinho, que agora não sabe para onde vai.


                          


Nossa coluna circulará na próxima segunda-feira, com novas notícias. Ou a qualquer momento, caso seja necessário.


Por/Moraes Filho

FONTE: DA REDAÇÃO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
MORAES FILHO

MORAES FILHO

Blog/coluna comentarista político
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados