Quinta, 25 de abril de 2019
(94) 99153-9530
Política

18/03/2019 ás 08h18

Moraes Filho

Xinguara / PA

FAMEP: Em Brasília, Famep debate pautas relevantes ao Estado do Pará
Além da Previdêncai e Economia, tratou-se de assuntos inerentes a questão do cancelamento, pagamento de obras, dentre outros pleitos.
FAMEP: Em Brasília, Famep debate pautas relevantes ao Estado do Pará
FOTO: ASCOM/FAMEP

O secretário da Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (Famep) e Coordenador do Núcleo de Relações com Municípios da Casa Civil (Nurmec), Josenir Nascimento esteve em reunião com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, em Brasília. Josenir tratou sobre a pauta do Ministério para a Marcha dos prefeitos que acontecerá no próximo mês, discutindo ainda, a questão dos cancelamentos de convênios em andamento, bem como de restos a pagar. Em Pauta extensa e bastante produtiva na companhia da Confederação Nacional de Municípios (CNM) também trataram de assuntos inerentes a questão do cancelamento, pagamento de obras, dentre outros pleitos.


Reunião com Diretores da Previdência


O secretário aproveitou ainda para reunir com os Diretores da Previdência, discutindo a questão da mesma e a implementação de agencias digitais nos municípios, na finalidade de modernizar os serviços e melhorar o atendimento aos cidadãos.


Reunião com Ministro da Economia


Ainda em Brasília, Josenir também esteve reunido com o secretario executivo no Ministério da Economia, o Dr. Guarany, tratando sobre a pauta da Marcha e discutindo o que o Presidente ira anunciar na mesma. Aproveitando ainda, para destacar a importância do apoio do governo federal à medida do 1% do FPM.


                                              


                                              


                                               

FONTE: ASCOM/FAMEP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados