Quarta, 17 de julho de 2019
(94) 99153-9530
Geral

19/03/2019 ás 09h25

Moraes Filho

Xinguara / PA

Reconhecimento: Curso de Direito da Unifesspa receberá Selo OAB nesta terça-feira
Dentre outras personalidades, o evento desta terça-feira (19/03) contará com o reitor da Unifesspa, Profº Drº Maurílio de Abreu Monteiro
Reconhecimento: Curso de Direito da Unifesspa receberá Selo OAB nesta terça-feira

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará promove nesta segunda-feira, 18 de março de 2019, às 14h, no Auditório da Unidade I uma programação especial da III Semana do Calouro de Direito. Na oportunidade, os alunos vão participar da palestra: "Além das fronteiras - o Direito no Mundo".


A comunidade acadêmica também vai participar nesta terça-feira, 19, no Auditório da OAB/Marabá, às 16h45, da solenidade de recebimento do selo OAB Recomenda como reconhecimento ao desempenho obtido pelos alunos do curso de Bacharelado em Direito da Unifesspa no Exame de Ordem e o seu desempenho no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).


A Unifesspa já recebeu no dia 30 de janeiro deste ano também por meio do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil o Selo de Qualidade OAB Recomenda ao curso de Direito da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, na sede da OAB em Brasília. Participou desta solenidade e recebeu o selo, o diretor do Instituto de Estudos em Direito e Sociedade (IEDS/Unifesspa) – Prof. Jorge Luís Ribeiro dos Santos.


O evento desta terça-feira (19/03) contará com a presença do reitor da Unifesspa, Profº Drº Maurílio de Abreu Monteiro, do diretor do IEDS, Profº Drº Jorge Ribeiro dos Santos, representantes do Conselho Federal da OAB de Marabá, dos alunos do curso de Direito, servidores da Unifesspa e do público em geral.

FONTE: ASCOM/UNIFESSPA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados