domingo, 18 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Tecnologia

10/02/2018 ás 22h52 - atualizada em 16/02/2018 ás 16h28

Moraes Filho

Xinguara / PA

Facebook vai dar U$ 1 milhão a cinco administradores de grupos
Haverá também uma seleção de 100 usuários que gerenciam as comunidades para receber premiação de U$ 50 mil
Facebook vai dar U$ 1 milhão a cinco administradores de grupos
Em janeiro, o Facebook já havia anunciado mudança no algoritmo (Foto: Divulgação)

O Facebook premiará cinco líderes de grupos da rede social com U$ 1 milhão, segundo informações do site Observatório. O anúncio foi dado durante a primeira Cúpula das Comunidades do Facebook na Europa. Evento ocorreu nesta sexta-feira, 8, em Londres. A convenção focou na capacitação de líderes comunitários e apresentou novas ferramentas para gestores de grupos na plataforma.


Também foi anunciada a seleção de 100 usuários que gerenciam as comunidades, na plataforma, para o programa de remuneração “fellowship”. Cada participante receberá U$ 50 mil. Poderão se candidatar todos os administradores através dolink.


Em janeiro, o Facebook já havia anunciado mudança no algoritmo, que passou a priorizar publicações de amigos, familiares e grupos, diminuindo o alcance de posts de marcas.

FONTE: O POVO Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
TECNOLOGIA

TECNOLOGIA

Blog/coluna Últimas notícias e matérias especiais sobre o avanço tecnológico
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados