Quarta, 19 de dezembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

10/02/2018 ás 23h07 - atualizada em 16/02/2018 ás 16h30

Moraes Filho

Xinguara / PA

Mesmo suspenso, Guerrero será o camisa 9 do Flamengo
Clube divulgou a numeração oficial da temporada 2018. Recém-contratado, goleiro Julio Cesar 'desaposentou' a camisa 12
Mesmo suspenso, Guerrero será o camisa 9 do Flamengo
Guerrero está suspenso até maio por conta do doping (Buda Mendes/Getty Images)

O Flamengo divulgou nesta sexta-feira a numeração oficial de seus atletas para a temporada 2018, com as presenças dos recém-contratados Henrique Dourado e Julio Cesar. O atacante, recém-contratado do Fluminense será o camisa 19, já que a 9 será mantida com o peruano Paolo Guerrero, mesmo suspenso até maio após cair no exame antidoping no jogo do Peru contra a Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.


O goleiro Julio Cesar, que assinou um contrato de três meses com o clube, será o camisa 12 – o número, que representa a torcida, estava aposentado pelo clube, que abriu uma exceção para o retorno de três meses do ídolo. Diego Alves, que foi reforço do clube no meio da última temporada, continuará com o camisa 1.


O colombiano Marlos Moreno, que também chegou neste ano, fica com a 17. Felipe Vizeu, mesmo negociado com a Udinese, mantém a camisa 47 até sua saída, depois da Copa do Mundo.





Ver imagem no Twitter








 

Fala, Nação! Confira a numeração oficial dos atletas rubro-negros para a temporada 2018






FONTE: PLACAR

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados