domingo, 21 de julho de 2019
(94) 99153-9530
Geral

12/04/2019 ás 22h32

Moraes Filho

Xinguara / PA

Justiça proíbe venda de livro do Padre Marcelo Rossi
Ele é acusado de plágio pela escritora Izaura Garcia
Justiça proíbe venda de livro do Padre Marcelo Rossi
A Rede TV noticiou a condenação, mas Marcelo Rossi ainda não se pronunciou sobre o assunto. (Facebook)

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa "A Tarde é Sua", da Rede TV, a Justiça determinou na última quinta-feira, 11, que a Globo Livros e o Padre Marcelo Rossi estão impedidos de vender, distribuir ou publicar qualquer trecho do best-seller “Ágape” no mundo.


A escritora Izaura Garcia acusa o líder religioso de plágio, alegando que ele usou indevidamente o trecho de do livro publicado por ela em 1983. O texto foi inserido sem autorização e sem crédito em uma página e meia do livro, na edição publicada por ele em 2015.Izaura pediu uma indenização de R$ 50 milhões por violação de direitos autorais, conforme chegou a ser amplamente divulgado.


O colunista Alessandro Lo-Bianco não informou a instância judicial e nem o magistrado que expediu a decisão. O padre Marcelo Rossi e a editora ainda não se pronunciaram sobre o assunto.


 

FONTE: O LIBERAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados