domingo, 21 de julho de 2019
(94) 99153-9530
Cidades

15/04/2019 ás 15h45 - atualizada em 15/04/2019 ás 15h53

Moraes Filho

Xinguara / PA

São Felix do Xingu será o cartão postal da regularização fundiária no Pará
Haverá regularização de títulos de terras e doação de até 100 hectares aos pequenos produtores, para incentivar a agricultura familiar.
São Felix do Xingu será o cartão postal da regularização fundiária no Pará
O ex-prefeito João Cléber e Francisco Torres com lideranças presentes

Foi realizada na última segunda-feira, dia 08 de abril, uma reunião em São Felix do Xingu, com a presença do presidente do Iterpa (Instituto de Terras do Pará), Bruno Yoheiji Kono Ramos, a mando do governador Helder Barbalho. O evento contou com a presença do presidente e vice-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Arlindo Laureano e Francisco Torres.


O ex-prefeito de São Felix do Xingu, João Cleber e o vice-presidente do Sindicato Rural, Francisco Torres, convocaram essa reunião com o presidente do iterpa, junto ao Governador, para colocar em pauta a regularização fundiária.


                            


Segundo informações de Francisco Torres, o governador Helder Barbalho quer fazer de São Felix do Xingu o cartão postal da regularização fundiária do Pará, durante o seu mandato. “Os produtores rurais voltaram a acreditar nas ações do Iterpa, pois fazia 17 anos que não viam um presidente da Instituição visitar o município de em São Felix do Xingu. Agora, a parceria foi firmada através do Iterpa, Estado e Sindicato dos Produtores Rurais, com ajuda do ex-prefeito João Cleber”, informou o vice-presidente do Sindicato, Francisco Torres.


É bom lembrar, que essa ação só aconteceu devido as constantes viagens feitas a Belém pelo ex-prefeito João Cleber e o vice-presidente do Sindicato, Francisco torres, que não mediram esforços e sempre lutaram pelos produtores. Tal ação deverá regularizar títulos de terras dos produtores rurais, bem como deverá haver doação de até 100 hectares aos pequenos produtores, para incentivar a agricultura familiar.


 

FONTE: BLOG DO XAROPE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados