domingo, 21 de julho de 2019
(94) 99153-9530
Geral

16/04/2019 ás 14h28

Moraes Filho

Xinguara / PA

'Taradão' tem prisão decretada por morte de Dorothy Stang
Até então, o fazendeiro estava em liberdade desde maio do ano passado.
'Taradão' tem prisão decretada por morte de Dorothy Stang
Regivaldo, também conhecido como 'Taradão', foi preso em setembro de 2017 em sua residência em Altamira, sudeste paraense (Foto: Arquivo/Diário do Pará)

O fazendeiro Regivaldo Pereira Galvão, também conhecido como "Taradão", condenado por matar a missionária Dorothy Stang em 2005, teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (16) pelo juiz Raimundo Moisés Alves Flexa, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.


O pedido foi enviado pela 2ª Vara do Júri de Belém para a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe). Segundo o documento, o mandado de prisão preventiva parte de uma determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para o cumprimento provisório da pena.


LEIA MAIS:


STF revoga liminar, e mandante de assassinato de Dorothy Stang deve voltar à prisão


Assassinato de Dorothy Stang completará dez anos


'Taradão' volta à prisão pela morte de irmã Dorothy Stang


LIMINAR REVOGADA


No dia 19 de fevereiro deste ano, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) revogou uma decisão provisória que foi concedida pelo ministro Marco Aurélio, que suspendeu a execução da pena de Regivaldo. Até então, o fazendeiro estava em liberdade desde maio do ano passado.

FONTE: (DOL)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados