Terça, 25 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Política

11/02/2018 ás 20h13 - atualizada em 16/02/2018 ás 16h55

Moraes Filho

Xinguara / PA

Sul do Pará/ Helder Barbalho se reúne com prefeitos de municípios afetados por chuvas
Prefeitos buscam o reconhecimento da situação de emergência pelo Ministério da Integração bem como ações de assistência e reconstrução das áreas prejudicadas.
Sul do Pará/ Helder Barbalho se reúne com prefeitos de municípios afetados por chuvas
Helder e Defesa Civil terão a oportunidade de ver de perto a situação de danos causados em Xinguara

Por/ Morae s Filho


O ministro da Integração, Helder Barbalho, terá audiência pública com os prefeitos dos municípios do sul e sudeste do Pará, afetados pelas fortes chuvas. O encontro será nesta segunda-feira (12), em Xinguara, partir das 9h na Câmara Municipal.


Os prefeitos que decretaram situação de emergência deverão comparecer, pois aguardam ansiosos pelo reconhecimento federal da situação de emergência para que as ações de socorro cheguem o mais rápido possível.


Várias cidades na região foram atingidas pelas fortes chuvas, como é o caso de Xinguara, Rio Maria, Bannach, Tucumã, dentre outros.


Além do ministro Helder Barbalho, também estará presente uma equipe da Defesa Civil Nacional, que juntos farão uma vistoria nos locais afetados informados pela prefeitura de Xinguara.


Em Rio Maria e Xinguara, dezenas de famílias ficaram desabrigadas, outras tiveram suas casas danificadas, dentre outras situações que merecem atenção especial das autoridades.

FONTE: Portal Manancial

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados