Terça, 21 de maio de 2019
(94) 99153-9530
Política

25/04/2019 ás 09h07 - atualizada em 25/04/2019 ás 10h01

Moraes Filho

Xinguara / PA

Vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara alega ‘motivos pessoais’ e deixa o cargo
Integrante da “bancada da bala”, o policial tem demonstrado insatisfação com o governo
Vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara alega ‘motivos pessoais’ e deixa o cargo
Capitão Augusto, deputado federal do PR de SP

O deputado Capitão Augusto (PR-SP) deixou a Vice Liderança do Governo na Câmara. O congressista alegou motivos pessoais” para a saída. Leia a íntegra.


Integrante da “bancada da bala”, segundo o site Poder360, o policial tem demonstrado insatisfação com o governo. Publicou algumas críticas em seu perfil no Twitter.


A mais recente foi uma defesa ao vice-presidente Hamilton Mourão. Segundo o deputado, o general não tem sido bem tratado pelo governo.


O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, tem criticado Mourão. Segundo o 02, o vice é queridinho da imprensa” e “alinhado a Jean Wyllys [ex-deputado pelo Psol-RJ e adversário político dos Bolsonaros].


Não foi a única insatisfação registrada pelo policial. O congressista já havia reclamado da articulação política do governo na Câmara.


As negociações pela reforma da Previdência também aparecem na lista de críticas do deputado. Ele publicou 1 tweet no qual ironizou cessões a Estados: “Não sabia que governador votava”.

FONTE: COM PODER 360

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados