Quarta, 19 de dezembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

12/02/2018 ás 19h10 - atualizada em 16/02/2018 ás 16h57

Moraes Filho

Xinguara / PA

Giovanni Augusto explica escolha pelo Vasco: 'Depositaram confiança'
Meia foi apresentado pelo clube na tarde desta segunda-feira de Carnaval em São Januário
Giovanni Augusto explica escolha pelo Vasco: 'Depositaram confiança'
Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Por: Lance!


Contratado por empréstimo junto ao Corinthians até o fim do ano, o meia Giovanni Augusto foi apresentado pelo Vasco na tarde desta segunda-feira em São Januário. O jogador, de 28 anos, recebeu a camisa cruz-maltina das mãos do presidente Alexandre Campello e do vice de futebol Fred Lopes. O jogador explicou o motivo de escolha pelo time do Vasco: a confiança depositada em seu futebol. O próprio técnico Zé Ricardo o ligou para apresentar o projeto.


- Sou suspeito para falar, porque sempre acompanhei muito o Vasco. Sei da grandeza desse clube. Sem dúvida, o Vasco hoje em dia é um dos maiores clubes do Brasil. Gostei muito da confiança do professor Zé, da diretoria, do presidente. Zé me ligou, me deixou bem tranquilo. Me mostrou que realmente queria contar comigo. E tem a grandeza do Vasco. Temos nosso principal objetivo esse ano, que é a Libertadores. Por isso, quis vir - afirmou o reforço.


Giovanni Augusto ainda não treinou com o elenco - a expectativa é a de que isso ocorra na manhã desta terça-feira, em São Januário, quando o time fará a última atividade antes do jogo de ida da terceira fase da Conmebol Libertadores, a ser disputado na quarta-feira, também em São Januário, diante do Jorge Wilstermann, da Bolívia. O meia poderá entrar em campo na competição internacional somente se o clube chegar na fase de grupos. Ele falou do elenco do Vasco e lembrou de Yago Pikachu, conterrâneo de Belém (PA).


 - O elenco possui muitos que conheço, inclusive um é meu conterrâneo, o Yago Pikachu. Tem o Werley, que jogou base comigo, e o Rildo. Estou me sentindo feliz aqui, em casa, literalmente. Dedicação, força de vontade e espírito vencedor são coisas que não irão faltar. Posso garantir isso para a torcida. Tenho certeza que vai dar tudo certo e no final teremos um ano muito feliz. Tenho acompanhado o time na Libertadores e é sempre importante começar com o pé direito. Passamos pelo primeiro objetivo e agora temos mais um. Estamos preparados - concluiu o jogador.

FONTE: MAIS ESPORTES

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados