Terça, 23 de julho de 2019
(94) 99153-9530
Esportes

08/05/2019 ás 07h23 - atualizada em 08/05/2019 ás 07h25

Moraes Filho

Xinguara / PA

Jornal diz que Neymar brigou com Draxler:
O UOL Esporte apurou na época que a irritação de Neymar tinha quatro alvos: o goleiro Areola, o zagueiro Kimpembe, o lateral Kurzawa e o meia Nkunku.
Jornal diz que Neymar brigou com Draxler:
Imagem: Jean Catuffe/Getty Images

derrota do PSG para o Montpellier, no último dia 30 de abril, teria rendido uma discussão entre Neymar e Draxler, de acordo com o jornal "Le Parisien". O brasileiro teria ficado incomodado com o alemão o cobrando pelo "excesso de individualidade".


Em resposta à Draxler, um incomodado Neymar teria dito "quem é você para falar comigo assim? A única coisa que sabe é dar passes para trás". A publicação afirma que os dois tiveram que ser separados pelo diretor-esportivo Antero Henrique e pelo técnico Thomas Tuchel.


VEJA TAMBÉM


Para Edu Gaspar, agressão de Neymar é responsabilidade do PSG


Galvão Bueno detona agressão de Neymar no PSG: "Nada justifica"


Modelo posta imagem com Neymar no Guarujá: "Saudade do verão"


Cavani se recusa a ser vendido e tem torcida como trunfo para ficar


A relação de Neymar com os jovens jogadores do PSG não tem sido boa.


Após a derrota na final da Copa da França, o brasileiro deu entrevista em que os criticou, dizendo que "faltam mais ouvidos do que a própria boca".


"Algum cara mais experiente fala, e eles retrucam, ou o próprio treinador fala e eles retrucam. Isso não é um time que vai longe, ou é um time que vai ter sorte no final. A gente peca nisso. Precisamos ter mais inteligência de administrar isso, e eles mais do que nós. A gente tem bagagem e eles precisam respeitar mais da mesma forma de quando eu comecei que escutava bastante e respeitava. Eles precisam seguir esse caminho também", disse na ocasião.


UOL Esporte apurou na época que a irritação de Neymar tinha quatro alvos: o goleiro Areola, o zagueiro Kimpembe, o lateral Kurzawa e o meia Nkunku.

FONTE: Do UOL, em São Paulo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados