Terça, 18 de junho de 2019
(94) 99153-9530
Esportes

20/05/2019 ás 09h57 - atualizada em 20/05/2019 ás 10h21

Moraes Filho

Xinguara / PA

Após estreia arrasadora no UFC, Michel Pereira avisa:
"Paraense Voador" diz que já fez lutas melhores que sua vitória impressionante sobre Danny Roberts no UFC Rochester do último sábado e decreta: "Quero ser o novo showman do UFC"
Após estreia arrasadora no UFC, Michel Pereira avisa:
Após estreia arrasadora no UFC, Michel Pereira avisa: Após estreia arrasadora no UFC, Michel Pereira avisa: Getty Images

Foi a estreia dos sonhos de qualquer lutador no UFC: atuação dominante, nocaute espetacular e bônus de "Performance da Noite" no valor de US$ 50 mil (cerca de R$ 204 mil). Mas foi pouco para Michel Pereira. O "Paraense Voador", que fez sua primeira luta na organização no UFC Rochester do último domingo e nocauteou o veterano inglês Danny Roberts no primeiro round, mandou um aviso para seus próximos adversários.


- Já tive lutas melhores que esta. Eu lutei muito pouco lá dentro. Eu não mostrei nem metade do que sei. Ainda tenho muitos golpes fantásticos para mostrar aos fãs do UFC. Quero lutar com os melhores. Eu não escolho adversários. Quero ser o novo showman do UFC. Este é quem eu sou - declarou o "Demolidor" em entrevista à imprensa americana, segundo o site "Sherdog".


O peso-meio-médio paraense, no entanto, admitiu que foi tomado por emoção em sua entrada no octógono. Na transmissão do Combate, foi possível notar as lágrimas escorrendo dos olhos de Pereira, que agradecia aos céus a realização de um sonho de longa data.


- Eu sempre sonhei com este momento. Eu lutei muito por este momento. Hoje, se tornou realidade. Meu maior sonho sempre foi lutar no UFC. Estava muito emocionado e e feliz de estar ali. Sonhei com isso todos os dias - revelou.


Michel Pereira, 25, agora conta 23 vitórias no cartel de MMA, sendo três consecutivas, além de nove derrotas e dois "No Contest" (luta sem resultado).


No card preliminar do evento deste sábado (18) na Blue Cross Arena, em Rochester (Nova York), o natural de Tucumã, no sudoeste do estado, ganhou de nocaute em menos de dois minutos.


A joelhada em Danny Roberts pelos meio-médios impactou e levou o público ao delírio.




















UFC Brasil

@UFCBrasil







 

ELE JÁ VINHA DANDO SHOW ANTES DO NOCAUTE!
OLHA QUE MÃO PESADA DO MICHEL PEREIRA!

TEMPO REAL ➡️ http://bit.ly/2w6YxyA 









29 pessoas estão falando sobre isso







FONTE: Por Combate.com — Rochester, EUA/DOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados