Terça, 18 de junho de 2019
(94) 99153-9530
Geral

02/06/2019 ás 07h24 - atualizada em 02/06/2019 ás 07h56

Moraes Filho

Xinguara / PA

Juíza pede demissão do cargo pela 2ª vez. “Despeço-me definitivamente”; leia a nova carta.
Além de pedir o deferimento do seu pedido de exoneração, a juíza Ana Carolina solicitou ainda a não intervenção de associações de magistrados.
Juíza pede demissão do cargo pela 2ª vez. “Despeço-me definitivamente”; leia a nova carta.
Foto: ReproduçãoAna Carolina Barbosa é juíza em Xinguara, sul do Pará

Ana Carolina Barbosa, juíza em Xinguara, no sul do Pará, pediu demissão do cargo. É a 2ª vez que ela toma essa iniciativa. A primeira ocorreu em outubro do ano passado, mas depois voltou atrás.


A magistrada, em carta ao presidente do Tribunal de Justiça paraense, disse que dessa vez é definitivo, e que não permitirá, como na primeira, a interferência de associações de magistrados (Amepa e AMB), para demovê-la da ideia.


“Depois de acolhido o pedido de desistência pelo Presidente anterior, iniciei um tratamento psicológico. O diagnóstico de depressão e ansiedade foram tratados pela mídia, pelo Tribunal e pelas associações como transtorno mental e/ou comportamental, como quase que direcionado para uma ‘eventual’ e ‘oportuna’ desqualificação profissional. Nada mais injusto e preconceituoso”, escreveu.


“Despeço-me definitivamente do TJEPA. Peço o deferimento do meu pedido de exoneração e a não intervenção do órgão de classe, do qual já me desfilei”, encerra Ana Barbosa.


Abaixo, a íntegra da carta, em duas partes:



 



 

FONTE: BLOG DO JESO CARNEIRO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados